quarta-feira, 4 de agosto de 2010

A VEREADORA MARA GABRILLI APOIA NOSSO PROJETO

Evento de lançamento do projeto da 1ª Faculdade de Educação Inclusiva do BrasilPDFImprimirE-mail
Seg, 05 de Julho de 2010 18:05
Ocorrerá no dia 07 de agosto  de 2010 o lançamento oficial do projeto para a criação da primeira Faculdade de Educação Inclusiva do Brasil – (Faculdade de Educação Inclusiva Paulista – FEIP). O evento acontecerá no Parque Rizzo, próximo ao centro da cidade de Embu das Artes, das 8 h 00 às 12 horas com o patrocínio da Prefeitura.
Trata-se de um projeto inovador que chama a atenção não apenas da comunidade acadêmica, mas de grande parte da sociedade que está comprometida com a inclusão social. Essa proposta vem preencher uma lacuna na formação e capacitação de novos profissionais para trabalharem em cenário de diversidade, além de oportunizar fóruns para o exercício pleno da cidadania.
O projeto encontra o apoio de várias autoridades que representam diferentes segmentos sociais no Brasil e no exterior. Dentre alguns  nomes,  podem-se destacar: Eduardo   Suplicy, Senador da República, Mara Siaulys, presidente da Laramara, Mara Gabrilli, Vereadora pela cidade de  São Paulo, Cláudia Cotes, site Vez da Voz, Ângela Couret,  Presidente de la Fundación Paso a Paso da Venezuela e Gustavo Alberto Hincapié Corrales, Diretor da Corporación Discapacidad Colômbia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário