quarta-feira, 4 de abril de 2012

PROMOÇÃO DA SEMANA

Adicione cursos@psicopedagogavaleria.com.br aos seus endereços para receber sempre os e-mails desta lista

Se você não está conseguindo ver o conteúdo deste email acesse a versão alternativa.

PROMOÇÃO DA SEMANA: CURSO: INTERPRETAÇÃO DO DESENHO INFANTIL COMO RECURSO AUXILIAR NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM
de R$ 90,00 por R$ 65,00
VÁLIDA ATÉ O DIA 10/04/2012

INÍCIO IMEDIATO



Após a inscrição pelo site: www.psicopedagogavaleria.com.br, o participante recebe via e-mail a senha de acesso e nome de usuário para entrar no ambiente virtual de estudos e iniciar. Conta-se 60 dias de participação após o primeiro acesso.


Tutoria: Lidiane Lancioni Alves

Psicopedagoga clínica e institucional, atuante em consultório clínico,  assessora em escolas, através de orientação à Equipe docente e diretiva. Diretora de Escola e ministrante de cursos e palestras em escolas e faculdades.

Objetivo:
- Estudar as principais teorias do desenho infantil;
- Demonstrar como a interpretação do desenho infantil pode auxiliar no
desenvolvimento cognitivo, emocional e psicomotor do aluno.

- Observar como a leitura do desenho pode auxiliar na avaliação psicopedagógica.


Justificativa: Tendo a escola a função de fazer com que a criança melhore a cada dia sua forma de lidar com nosso meio e entender que esse meio não é só físico, mas constantemente influenciado pela emoção, sentimentos e pensamentos, integramos um trabalho de reflexão e ação.
Todo e qualquer recurso que nós, especialistas, temos nas mãos que auxilie nas causas e tratamentos das dificuldades de aprendizagem tornam-se peças fundamentais de um processo trabalhoso, mas que, sem dúvida, nos trará como recompensa muitos sorrisos e a certeza do sucesso.

Conteúdo:

MÓDULO I
-Algumas considerações
-Aimportância do desenho
-Refletindo sobre as produções realizadas na escola
-Fases do desenho infantil
-Por que paramos de desenhar?
-As idades das crianças e os desenhos
-Possibilitando novas produções
-Sugestões de atividades para o desenho infantil
-O desenho e a maturação da percepção

MÓDULO II
-Algumas considerações na hora de interpretar os desenhos
-Alguns cuidados ao interpretar
-Principais aspectos e seus significados
- Curiosidades sobre o lápis
-Vamos compreender alguns de nossos rabiscos???
-Os quadrantes
-Questionamentos coadjuvantes na avaliação do desenho
-Conclusões paralelas a serem observadas atentamente
-O uso das cores e seus significados
-Desenhos de uma só cor
-Elementos básicos do desenho

MÓDULO III
-Mecanismos de projeção
-Provas projetivas psicopedagógicas
-Modelo para relatório de desenho

MÓDULO IV
- Desenhos para interpretação

Público-alvo: Estudantes de licenciaturas, professores, pedagogos, psicopedagogos.
Duração: 40 horas / 60 dias após a inscrição.
Certificado: Após a conclusão da oficina.(via e-mail).

INSCRIÇÕES: www.psicopedagogavaleria.com.br

Contato: cursos@psicopedagogavaleria.com.br





Estou à disposição.
 



FELIZ PÁSCOA! que a LUZ de nosso Mestre Jesus, venha iluminar nossos caminhos.

Abraços,
Psicopedagoga Valéria.
ABPp: 11539
(11) 4485-3310-fixo
(11) 7620-9216 – cel.TIM
www.psicopedagogavaleria.com.br
 

SE NÃO DESEJA RECEBER  NOSSAS MENSAGENS, CLIQUE PARA DESATIVAR SEU CONTATO

Oficina de Avaliacao dos Resultados do TreinamentoENTO

Problemas para visualizar a mensagem? Acesse este link.
 


PROGRAMAÇÃO

 2012
 

OFICINA DE ART
20/04/2012

TÉCNICAS E FERRAMENTAS CRIATIVAS PARA 
FACILITAÇÃO DE 
TREINAMENTO
27/04/2012

ENSINANDO E
 CAPACITANDO 
NO POSTO DE TRABALHO
 (OJT)
09/05/2012


DESENVOLVIMENTO DE COORDENADORES E
 ANALISTAS
 DE T&D
24 e 25/05/2012

 
 

OFICINA DE AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS DO TREINAMENTO 

com Benedito Milioni
20 de Abril de 2012
São Paulo - Capital

Seja um dos primeiros profissionais de T&D a participar desse evento prático e passe a dispor de uma “caixa de ferramentas” para operacionalizar a avaliação dos resultados do treinamento de forma consistente. Em apenas 08 horas de trabalho, você experimentará a utilização das ferramentas básicas aplicáveis no processo e aprenderá a como montar a suas próprias, inspirando-se nos modelos que receberá e no roteiro de construção que lhe será fornecido.

Número REALMENTE limitado de vagas, para garantir a individualização de atenções e apoio!

Entre em contato através do e-mail contato@setorh.com.br  ou  11-3224-9963, 
para maiores informações. 
Aguardamos seu contato!

 

 

Compartilhe essa mensagem em suas redes sociais
Facebook Twitter
Indique a um amigo
Não deseja mais receber nossas mensagens? Cancele o recebimento aqui.

terça-feira, 3 de abril de 2012

RES:Marketing e Vendas no Século XXI. Você esta preparado?ULTIMAS VAGAS

ÚLTIMAS VAGAS!

Uma ótima terça feira.

 

José Luiz Tejon e Dado Schneider no  Curso "Marketing e Vendas no Século XXI". 100% prático.   

 

Este Curso Exclusivo, será realizado no dia 26 de Maio de 2012  no Hotel Century Flat Paulista em São Paulo. 

A única maneira que você e sua Empresa têm para aumentar sua lucratividade é através de mais vendas, vendas com lucro, não é desligando a luz ou o ar condicionado que você terá lucro.

Quanto "custa" pegar o caminho errado? Qual a sua estratégia? Onde você quer estar daqui a 5 anos?

Você sabe identificar se sua empresa está no caminho certo? Acredite ou não, estamos no século XXI.  

 

Se você é Dono de Empresa, Diretor, Gerente, Líder de Vendas, marketing, comunicação, faça como a maioria dos Líderes do Brasil, traga toda sua Equipe para passar 01 dia inteiro com dois dos melhores Palestrantes do Brasil.  

Descubra como líderes e equipes bem treinadas e motivadas podem mudar a história da sua Empresa.

Você vai Aprender:

  • O Segredo para Conquistar e Manter mais Clientes;
  • Como Explorar as Redes Sociais e os Novos Canais de Comunicação com Resultado;
  • Agir como Líder e Empreendedor, não como Chefe;
  • Os principais segredos da atualidade e da inovação em marketing e seus vetores cruciais;

E muito mais!

Entre no site abaixo e comece a aumentar as suas vendas a partir deste encontro:

http://www.patrianieducacao.com/mkt/

Valores Promocionais:

  01   inscrição......................R$     399,00

  02   inscrições.....................R$    786,00  R$ 393,00 por participante.

  03   inscrições.....................R$  1.161,00 R$ 387,00 por participante.

  04   inscrições.....................R$  1.524,00 R$ 381,00 por participante.

  05   inscrições.....................R$  1.885,00 R$ 377,00 por participante.

  06   inscrições.....................R$  2.238,00 R$ 367,00 por participante.

  07   inscrições.....................R$  2.569,00 R$ 361,00 por participante.

  08   inscrições.....................R$  2.888,00 R$ 361,00 por participante.

  09   inscrições.....................R$  3.213,00 R$ 357,00 por participante.

  10   inscrições.....................R$  3.500,00 R$ 350,00 por participante.

  20   inscrições.....................R$  7.000,00 R$ 350,00 por participante.

  30   inscrições.....................R$ 10.500,00 R$ 350,00 por participante.

  50   inscrições.....................R$ 17.500,00 R$ 350,00 por participante.

100   inscrições.....................R$ 35.000,00 R$ 350,00 por participante.

(OPORTUNIDADE: Independente do número de inscrições, se confirmar HOJE o investimento é de R$ 350,00 por participante). ÚLTIMAS VAGAS.

  • FORMA DE PAGAMENTO - boleto bancário em 2 vezes
  • Preço promocional apenas para inscrições confirmadas até 03.04.2012.

(Atenção: Após esta data o valor de inscrição será de R$ 599,00 a vista por participante)

O Lucro de uma empresa começa pela contratação certa e o Sucesso do líder em transformar pessoas comuns em profissionais extraordinários

ULTIMAS VAGAS!

RENATO FIER
(11) 5575-7314

RES:CursoShow em Vendas e Atendimento

 

Olá,  tudo bem?

Segue proposta diferenciada, programação e investimento. Pra você o investimento é de R$ 150,00 em 2 x R$ 75,00.

 

 

Valores promocionais até 03/04/2012

(Atenção: Após essa data o valor da inscrição será de R$ 497,00 por participante)

Renato Fier

(11)5575-7314

Realização: Patriani Eventos - Educação Corporativa

 

Desenvolvimento de T&D

Problemas para visualizar a mensagem? Acesse este link.
 



PROGRAMAÇÃO
 2012 




 


DESENVOLVIMENTO DE COORDENADORES E ANALISTAS
 DE T&D
09 e 10/04/2012

OFICINA DE ART
20/04/2012

 
 

TURMA JÁ CONFIRMADA

DESENVOLVIMENTO DE COORDENADORES E ANALISTAS DE T&D

com Benedito Milioni
09 e 10 de Abril de 2012
São Paulo
    
Faça este treinamento com o profissional que é referencia em nível nacional no tema e amplie sua visão e domínios sobre
Levantamento e Diagnósticos das Necessidades de Treinamento
Planejamento Estratégico e Operacional do Treinamento
Orçamentos para os investimentos
Medida dos Resultados e identificação do Retorno sobre o Investimento (ROI)
 
Além disso, leve do treinamento pelo menos quatro livros (como e-book) e riquíssimo material de trabalho, como os 75 INSTRUMENTOS DA GESTÃO DE T&D, muito material de consulta e mais todo o conteúdo de 9 congressos nacionais e internacionais.
Entre em contato através do e-mail
contato@setorh.com.br  ou ligue 11- 3224-9963 ou 11- 3338-0460, para maiores informações. 
Aguardamos seu contato!
 

Compartilhe essa mensagem em suas redes sociais
Facebook Twitter
Indique a um amigo
Não deseja mais receber nossas mensagens? Cancele o recebimento aqui.