A CONSTRUÇÃO DAS IDENTIDADES SOCIAIS DO ALUNO COM DEFICIÊNCIA VISUAL NAS AULAS DE LEITURA
Objetivos: Reconhecer a importância das identidades sociais do aluno deficiente visual em contexto de letramento; Específico Adequar as estratégias de ensino/aprendizagem para o aluno com deficiência visual, propondo-se adaptações curriculares necessárias às suas necessidades nas aulas de leitura.
http://www.afeip.org
Uma proposta inovadora que objetiva a criação de um espaço para a formação de profissionais comprometidos com inclusão nos mais diferentes matizes sociais.
segunda-feira, 16 de maio de 2011
VENHA FAZER NOSSO CURSO
A CONSTRUÇÃO DAS IDENTIDADES SOCIAIS DO ALUNO COM DEFICIÊNCIA VISUAL NAS AULAS DE LEITURA
Objetivos: Reconhecer a importância das identidades sociais do aluno deficiente visual em contexto de letramento; Específico Adequar as estratégias de ensino/aprendizagem para o aluno com deficiência visual, propondo-se adaptações curriculares necessárias às suas necessidades nas aulas de leitura.
http://www.afeip.org
Objetivos: Reconhecer a importância das identidades sociais do aluno deficiente visual em contexto de letramento; Específico Adequar as estratégias de ensino/aprendizagem para o aluno com deficiência visual, propondo-se adaptações curriculares necessárias às suas necessidades nas aulas de leitura.
http://www.afeip.org
Assinar:
Postagens (Atom)