quarta-feira, 14 de julho de 2010

Universidade Acessível - Muito Interessante


A universidade que você cursa é acessível? Divulgue aqui.

Olá, se você entrou aqui é porque tem boas notícias para compartilhar com a gente.
Provavelmente você deve estudar em uma instituição de ensino superior que respeita a diversidade humana e proporciona inclusão, acesso fácil e respeito às pessoas com alguma deficiência que tem dificuldades para interagirem com todos os recursos disponíveis a todas as outras pessoas.
Por outro lado, você pode não ser aluno de nenhuma instituição assim, mas talvez conheça uma escola, uma faculdade ou universidade dentro desses princípios e queira homenageá-la, o que faz muito bem, pois boas práticas de inclusão devem realmente ser parabenizadas, homenageadas e divulgadas ao extremo.
Pois bem, seja qual for o seu caso, você está no lugar certo. Aqui é o espaço para você homenagear essa instituição de ensino publicando o nome, o endereço, o nome das pessoas responsáveis, enfim, tudo que você puder compartilhar com a gente para que possamos conhecer muito de perto essa iniciativa, essa ação de inclusão e respeito à diversidade humana.
Para isso use o formulário abaixo e deixe registrado mais uma instituição que preza e luta pelos direitos da diversidade na igualdade, pelo respeito aos direitos humanos e pela busca de uma sociedade mais justa e igualitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário