quinta-feira, 15 de julho de 2010

O importante apoio do Prefeito Chico Brito


(imagem copiada do site:  www.jornalnanet.com.br/Exibir/?Noticia=353)

Quero aproveitar este espaço para agradecer  ao Prefeito da cidade de Embu das Artes, Chico Brito,  que apostou, desde o início, no Projeto de criação da Primeira Faculdade de Educação Inclusiva do Brasil.
Durante o decorrer de organização do evento de lançamento oficial do Projeto, a Prefeitura, representada pela Profa Rosimary Mendes de Matos, demonstrou muito interesse, disponibilizando o espaço "Pavilhão", do Parque Rizzo, para que fosse possível a realização desse encontro, além de outras ações significativas.
Isso marca significativamente  uma relação democrática entre o Poder Público e ações de organização da sociedade civil; objetivando-se a verdadeira transformação social  que tanto nosso país precisa.
Pode-se constatar uma grande aprovação, certificando-se que Instituições e pessoas ligadas aos assuntos acadêmicos e humanitários, dentro e fora do Brasil, escrevem elogiando tal iniciativa!!
Mais uma vez deixo meu obrigado e minha admiração!
Aqueles que quiserem se solidarizar com a gente, eu  os convido a escrever para o nosso Prefeito ou que sabe dar um telefonema.

Afinal quem sai ganhando com essa ideia é toda nossa sociedade. 

Contatos

Prefeito Chhico Brito
e-mail
gabinete@embu.sp.gov.br
telef. 
(11) 4704-6030

Obrigado a todos

Prof. Dr. Saulo César da Silva 



Nenhum comentário:

Postar um comentário