domingo, 16 de dezembro de 2012

urgente!! Resposta: martinscraig01@gmail.com

Ola

Espero que o meu e-mail encontra-lo bem. Eu estou precisando de sua ajuda. Meu nome e sargento. Martins Craig, Jr. estou na unidade de engenharia militar aqui em Ba'qubah no Iraque, temos cerca de 12,7 milhoes de dolares norte-americanos que querem sair do pais. Meus socios e eu preciso de um bom parceiro alguem que podemos confiar. E o dinheiro do petroleo e legal.

Fizemos acordos com um servico de correio diplomatico que ira mover os fundos para seus quarteis de cabeca em Londres, Reino coisa Kingdom.The mais importante e que podemos nos confio que voce? Uma vez que os fundos de chegar ate voce, voce levar o seu 35% para fora e manter o nosso proprio 65%. Sua propria parte deste negocio e encontrar um lugar seguro, onde os fundos podem ser enviadas. Nossa parte e envia-lo para voce.Se voce esta interessado vou fornecer-lhe com mais detalhes. Mas todo o processo e simples e temos de manter um perfil baixo em todos os momentos.

Para mais informacoes visite o site: http://news.bbc.co.uk/2/hi/middle_east/2988455.stm
Website: http://www.jonathanforeman.com/military/nyp_iraq/04192003_chest.html

Aguardo a sua resposta e cooperacao, e eu agradeco antecipadamente como eu antecipar sua cooperacao.
Voce pode alcancar-me por e-mail em: martinscraig01@gmail.com

Aguardando sua resposta urgente.

Atenciosamente,
capt. Martins Craig
martinscraig01@gmail.com

urgente!! Resposta: martinscraig01@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário