domingo, 16 de setembro de 2012

Minha doação,

Minha doação,
De:Sra.Clementine David
Abidjan Cote d'Ivoire.

Saudação, para você e sua família. Eu sou a Sra. Clementine David "Uma viúva a tarde Tom David" Eu tenho 55 anos, meu falecido marido era um diretor com a Companhia de Construção aqui antes de sua morte repentina em crise atual deste país político,

mas antes de sua morte, ele depositou a quantia de $ 5 milhões de dólares ¨ dos EUA com os titulares fundo fiduciário aqui em meu nome e eu estou sofrendo de câncer pancreático, Minha condição é muito ruim e é óbvio que eu não vou viver mais de dois meses de acordo com os médicos, e eu não tenho nenhuma criança que vai cuidar dessa enorme quantidade de dinheiro, estou disposto a doar a soma de 5 milhões de dólares $ US para você ajudar as viúvas e os menos privilegiados na zona rural e áreas urbanas e para a realização de obras de caridade em seu país e em todo o mundo em meu nome,
Atenciosamente
Sra.Clementine David

Nenhum comentário:

Postar um comentário