domingo, 16 de setembro de 2012

Fw: Fwd: encaminhando - ~uma mãe solicitando que assinemos essa petição...clique no link abaixo

 
Repassando
 
Sent: Sunday, September 16, 2012 12:07 AM
Subject: Fwd: encaminhando - ~uma mãe solicitando que assinemos essa petição...clique no link abaixo
 
Amigos,
Assim como esta mãe solicita a atenção para esta sofrida doença, muitas outras pessoas, aqui no Brasil, esperam por um medicamento que traga mais qualidade de vida e esperança.
Um abraço e obrigada a todos que nos acompanham nesta trajetória.
Tanya

Enviado via iPad

Início da mensagem encaminhada

De: "Jeny Bottas" <jeny.bottas@gmail.com>
Data: 13 de setembro de 2012 00:21:05 BRT
Para: <Undisclosed-Recipient:;>
Assunto: encaminhando  - ~uma mãe solicitando que assinemos essa petição...clique no link abaixo

Meus amigos!
Essa pessoa é uma amiga de São Paulo. O filho dela é portador de esclerose lateral amiotrófica. Já assinei a referida petição.
Por favor, assinem.
Jeny
 
----- Original Message -----
Sent: Wednesday, September 12, 2012 11:34 PM
Subject: Amigos, peço por favor a assinatura de vocês! Esta é a doença do meu filho
 
Amigos, POR FAVOR ASSINEM!
 
Esta é a doença que meu filho tem, e este abaixo assinado é para tentar agilizar a utilização de remédios e tratamentos experimentais em pacientes aqui no Brasil...
É muito triste dizer, mas temo não termos (eu e minha família) tempo para esperar que as coisas sigam o "curso natural".
 
Por favor, conto com cada um de vocês!
 
http://www.peticaopublica.com.br/?pi=MOVELA01
 
Assinem!
 
Obrigada
 
Lucia
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário