sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Fw: Áudio-livros

 
REPASSANDO MENSAGEM QUE RECEBI DA AMIGA MARIA CECILIA.
 



    Caros amigos,

 

    Para os que gostam de áudio-livros, uma boa novidade: no endereço http://www.wuala.com/livrosfalados/ a amiga Talita Fernanda disponibilizou 9 livros em português do Brasil e lidos por voz humana.

Os títulos são:

Anjo de Quatro Patas (Walcyr Carrasco)

Casa Grande e Cenzala (Gilberto Freire)

Dona Sinhá e o Filho do Padre (Gilberto Freire) Eterna Paixão (Carolina Reis Dal Bom) O Filho do Encadernador (Marcos Rey) Os Escravos (Castro Alves) Para Gostar de Ler - Vol. 7 - Crônicas (Vários Autores) Para Gostar de Ler - Vol. 9 - Contos Brasileiras 1 (Vários Autores) Proezas do Menino Jesus (Carlos Drumond Andrade)

 

    Se algum desses títulos lhes interessar, basta acessar o endereço eletrônico acima citado (os usuários de Dosvox podem fazê-lo tranquilamente usando a tecla F12 sobre o endereço) e localizar o nome do livro usando a tecla tab. Quando encontrar o livro desejado, dê enter e iniciar-se-á o download.

 

    Algum de vocês têm áudio-livros em português do Brasil e lidos por voz humana? Ficaria extremamente grata em compartilhar desse material.

 

    Com Carinho,

 

    Glenda Ulhôa

 

 

_________________________________________________________________________________________________________________

CAMPANHA NET LIMPA:

Por favor, retire meu endereço eletrônico ao repassar esta mensagem e use sempre cópias ocultas (CCO), ao enviar uma mensagem para mais de um destinatário.

___________________________________________________________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário