segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Olá meu querido,

Olá  meu querido,
Como você está fazendo lá, eu espero que o seu nome é minha multa, Miss soniababy, em contato com você para ter um relacionamento com você, e eu quero que você escreva-me de volta no meu endereço de e-mail, (soniababy4yoy@yahoo.com.ph) para que eu possa enviar minhas fotos bonitas para você, e lhe dizer mais sobre mim mesmo, eu estou esperando sua resposta no e-mail acima tudo bem, eu realmente quero saber mais de você.
De Miss sonia.
(soniababy4yoy@yahoo.com.ph)

.........................................

Hello My Dear One,
How are you doing over there, i hope your fine my name is, Miss soniababy, contacted you to have a relationship with you, and i want you to write me back at my email address, ( soniababy4yoy@yahoo.com.ph ) so that i can send my beautiful photos to you, and tell you more about myself, i am waiting your reply at email address above okay, i really want to know you more.
From Miss sonia.
(soniababy4yoy@yahoo.com.ph)

Nenhum comentário:

Postar um comentário