segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Caro amigo,

Saudações.

Caro amigo,


Meu nome é o Sr. Stanley mensah um gerente de agência bancária. Depois de
várias investigações oficiais do estrangeiro
escritório comercial das nossas Câmaras de Comércio e Indústria, decidi
entrar em contato com você diretamente para assistência.


Estou interessado para transferir em seu país através de sua assistência.
I possui a soma de (EUA $ 6,800,000.00)
que eu gostaria de transferir para sua conta e investir em seu país, se
possível.


Eu fiz este dinheiro (EUA $ 6,800,000.00) fora do meu lucro filial excesso
para o ano fiscal de 2007. Eu escolho você, porque
Eu não posso estar diretamente envolvido porque eu ainda estou trabalhando
com o banco, eu espero que você possa entender a minha situação e ajudar
me receber e investir esse dinheiro corretamente, como esta é a minha
única esperança. Você receberá 30% do total do fundo a título de comissão
para o seu simpático co-operação, enquanto 70% serão para mim.


Se você aceitar esta oferta, por favor responda.


Atenciosamente,

Sr. Stanley Mensah.
-----------------------------------------------------------------------------------------------



Greetings to you.

Dear friend,


My name is Mr. Stanley mensah a branch bank manager. After several
official enquiries from the foreign
trade office of our Chambers of Commerce and Industry, I decided to
contact you directly for assistance.


I am interested to transfer in your country through your assistance. I
have the sum of (US$6,800,000.00)
which I would like to transfer into your account and invest in your
country if possible.


I made this money (US$6,800,000.00) out of my branch office excess profit
for the 2007 fiscal year. I choose you because
I cannot be directly involved for I am still working with the bank, I hope
you can understand my situation and assist
me to receive and invest this money properly as this is my only hope. You
will get 30% of the total fund as commission
for your sympathetic co-operation while 70% will be for me.


If you accept this offer, please respond.


Regards,

Mr. Stanley mensah.

--
Este mensaje ha sido analizado por MailScanner
en busca de virus y otros contenidos peligrosos,
y se considera que está limpio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário