sábado, 21 de julho de 2012

Start Imports - Comece a importar de forma facil e segura

Documento sem título

Para visualizá-lo on-line, por favor, clique aqui

REGULAMENTO
Todas as imagens deste anúncio são meramente ilustrativas. Consulte o site para maiores detalhes.Ofertas válidas somente até o dia 31/07/12 às 23h59 (horário de Brasília), ou enquanto durarem os estoques dos fornecedores, para compras realizadas através deste e-mail. O Frete é gratuito em todo o território nacional. Toda e qualquer tarifa ou taxa alfandegária é de responsabilidade única e exclusiva do cliente. Com isso, ao fechar o pedido o cliente estará concordando com todos os termos e condições da oferta.
Você está recebendo este e-mail por estar cadastrado em um afiliado da Start Imports. Promoção válida somente para a oferta anunciada. Os preços anunciados são finais e não podem ser acumulados com nenhum outro programa de descontos. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do Serviço de Atendimento ao Cliente no e-mail: atendimento@startimports.com.br
Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o email envio@startimports.com.br ao seu catálogo de endereços. Preços e condições válidos somente para pedidos feitos por meio desta mensagem.
As condições de venda podem ser alteradas após o envio dessa mensagem, portanto, observe sempre o valor informado na página do produto na loja antes de comprar. Caso haja diferença nos valores desta mensagem com relação aos valores do site, será considerado correto o valor disponível no site. Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de divulgação neste e-mail marketing.
A Start Imports respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.
Se você não deseja mais receber nossos e-mails clique aqui.
Start Imports - Comece a importar de forma segura

Clique aqui para ser removido

Nenhum comentário:

Postar um comentário